MegaEJ!
Avalie:
  • Author: -=|¤Mega.EJ¤|=-
  • Categoria(s): ,
  • Wheelman - PC Full

    DownsGT
    » Descrição :Os games estão longe de ser um território estranho para Vin Diesel, que já apareceu “The Chronicles of Riddick: Escape from Butcher Bay”, belo shooter lançado em 2004. Agora o ator repete a dose em “The Wheelman”, baseado no filme de mesmo nome. Trata-se de um jogo ambientado em um mundo aberto e que, como o próprio nome sugere, é repleto de perseguições automobilísticas.

    Ao escapar da polícia, após um assalto a banco, o jogador pode tentar despistá-la optando por rotas distintas que o jogo, cujo cenário é a cidade de Barcelona, assim como na telona, vai oferecer. Com isso, diferentes tentativas não precisam necessariamente ficar limitadas ao mesmo caminho.

    Durante as perseguições, o jogador pode empregar algumas táticas sujas, como tentar jogar os adversários para fora da pista através de colisões laterais ou mesmo sacar uma arma e abrir fogo em pleno movimento. Neste caso, uma espécie de “bullet time” desacelera o tempo para ajudar a atingir os pneus alheios.

    O modo Story oferece cerca de dez horas de jogatina, mas há diversas missões secundárias para prolongar a diversão – para se ter uma idéia da proporção, são 25 missões principais e 105 missões secundárias. Por outro lado, por enquanto um modo multiplayer está fora dos planos.

    » Configuração Mínima
    Operating system: Windows XP (SP2) or Windows Vista
    Processor: 2.0 GHz Dual Core (2.4 GHz for Vista)
    RAM: 2 GiByte (3 GiByte for Vista)
    Graphics card: Nvidia Geforce 7800 or better / AMD X1800 XT or better

    » Dados do Jogo
    Nome: Wheelman
    Fabricante: Ubisoft
    Estilo: Mission-based Driving
    Sistema Operacional: Windows XP (SP2) or Windows Vista
    Ano de Lançamento: 2009
    Tamanho: 8GB
    Formato: Rar
    Qualidade dos Gráficos: 10
    Nível de Jogabilidade: 10
    Idioma: Inglês

    PARTE 1
    PARTE 2
    PARTE 3
    PARTE 4
    PARTE 5
    PARTE 6
    PARTE 7
    PARTE 8

    0 comentários

    Postar um comentário